Flávio se destaca em debate da Rede Bahia e garante: “Tô pronto pra levar Camaçari pro futuro, sem corrupção

Flávio se destaca em debate da Rede Bahia e garante: “Tô pronto pra levar Camaçari pro futuro, sem corrupção


Em debate realizado pela Rede Bahia na manhã desta segunda-feira (2), com transmissão ao vivo pelo G1 Bahia, Ibahia e plataformas digitais da Bahia FM, o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), foi destaque no encontro de candidatos à Prefeitura de Camaçari e reforçou o seu compromisso em fazer de Camaçari a cidade mais desenvolvida da região metropolitana e uma gestão sem corrupção. 


Ficha limpa, o candidato Flávio lembrou que o seu principal adversário responde a uma série de processos por corrupção e já chegou a ser preso pela Polícia Federal, pego com dinheiro guardado em uma caixa de sapato. “Eu nunca fui preso, tenho ficha limpa, ao contrário do candidato do PT que foi preso e envergonhou o povo de Camaçari com os escândalos de corrupção que está envolvido”, cravou.


Em um dos momentos do debate, Flávio se dirigiu a Caetano dizendo que a sua gestão não se importava com o planejamento da cidade, com a sua projeção para o futuro, e que apenas se concentrava em obras paliativas pelo centro da cidade. “O senhor foi um prefeito populista, investia apenas no centro da cidade. Nós fomos para os bairros, tirar as pessoas literalmente da lama que o senhor as deixou. As pessoas amarravam sacola nos pés pra ir à escola e o senhor nada fez por essas famílias. Tivemos que fazer o básico, por que nada funcionava, encontramos escolas fechadas, postos de saúde deteriorados, destruídos pela gestão do senhor e da sua criatura [ex-prefeito Ademar Delgado] de 2012 a 2014”.


Com o tema do Turismo em discussão, Flávio lembrou à população que o PT de Caetano ficou 12 anos na gestão da cidade e não fez nenhuma obra estruturante que beneficiasse o crescimento turístico no município. “O senhor não planejou a cidade, não investiu em infraestrutura na nossa orla para atrair os grandes investimentos hoteleiros, perdemos todos eles para Mata de São João. A transformação acontece agora, com as grandes obras que têm acontecido nos quatro cantos da orla. Sentiremos esse impacto positivo nos próximos anos, por isso precisamos de um prefeito sério que não se corrompa, para que o dinheiro sobre a gente possa fazer o investimento pelo bem do nosso povo”.


E completou, destacando o longo período que Caetano esteve à frente da gestão e não fez nada pela população do litoral da cidade. “Foram 12 anos de abandono, o povo da orla sofreu nesse período. O meu adversário não investiu um centavo no turismo, não fez uma obra estruturante”, disse o candidato, pontuando as obras feitas pelo seu grupo na orla, como a requalificação que está em andamento em todas as localidades, o Mercado-Shopping de Barra do Pojuca e outras intervenções. 


Na saúde, Flávio destacou a manobra, segundo ele “perversa”, do seu adversário em fechar as portas do Hospital Geral de Camaçari (HGC), como resposta à derrota nas eleições municipais de 2020, o que provocou o congestionamento no atendimento da UPA da Gleba A e levou à morte de 150 pacientes que aguardavam vaga pela regulação do governo estadual. “Esse dado é real, 150 camaçarienses morreram aguardando essa maldita fila, e isso o meu adversário esconde. Mas em janeiro serei o prefeito de Camaçari e vamos mudar essa história, construindo o Hospital Municipal de Camaçari”, concluiu.


_*Assessoria de Imprensa/Flávio Matos - candidato a prefeito de Camaçari (União Brasil)*_

_*Henrique da Mata - jornalista*_

_*DRT-BA 3246*_

_*Contato: (71) 98880-5359*_

Categoria:Música