Flávio desmascara Caetano em entrevista e deixa petista desmoralizado*

Flávio desmascara Caetano em entrevista e deixa petista desmoralizado*


Em entrevista nesta quarta-feira (4), no Radar BNews, o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), desmentiu o seu adversário Luiz Caetano, destacando uma série de mentiras contadas durante a sua passagem pelo mesmo programa, uma semana atrás. 


O candidato que defende um futuro novo para Camaçari, sem as velhas práticas da política e sem os escândalos de corrupção vividos no governo do petista Caetano, citou todas os trechos em que Caetano mentiu durante a sua conversa no programa. “Veio aqui pra mentir. Ele é um repetidor, repete sempre as mesmas frases e geralmente são mentiras. Ele sempre faz ataques porque não tem mais credibilidade pra fazer propostas. 


Flávio criticou a postura de Caetano e frisou que até o momento o seu adversário não apresentou nenhuma proposta para Camaçari. “Estamos com 20 dias da campanha e ele não apresentou uma proposta para o futuro. Sempre mentindo o tempo inteiro, falando bobagens e atacando a gestão. Essa é a única coisa que ele sabe fazer, é a prática da velha política que o povo não quer mais”.


Por outro lado, Flávio afirma que a cidade tem com quem contar nessas eleições para levar Camaçari para um momento novo e repleto de perspectivas. “Eu tenho dito à população que vamos viver um novo futuro, tenho apresentado propostas para a nossa cidade que vão transformar Camaçari. Diferente dele que só faz mentir, apostando na memória curta do cidadão. Mas o povo não é besta e sabe que ele é um mentiroso e que só pensa no poder para beneficiar a família”.


Durante a entrevista, uma a uma, Flávio foi desmentindo cada mentira apresentada por Caetano durante a sua participação no programa. “Eu elenquei aqui as dez mentiras que ele falou aqui no BNews”.


1. *A MENTIRA*: Caetano disse que a duplicação do Viaduto do Trabalhador demorou 6 anos; *A VERDADE*: demorou menos de 2 anos.


2. *A MENTIRA*: ⁠ele disse que a ponte do Phoc demorou 4 anos para finalizar; *A VERDADE*: demorou 1 ano e meio.


3. *⁠A MENTIRA*: Caetano disse que as escolas estavam abandonadas e que a merenda era de péssima qualidade; *A VERDADE*:  “na época deles era bolacha seca com kisuco, hoje as crianças contam com todos as refeições do dia, com café da amanhã, almoço, frutas, carnes e acompanhamento nutricional”, garantiu Flávio.


4. *⁠A MENTIRA*: Disse que a Cidade do Saber está há 7 anos fechada e em reforma; *A VERDADE* a reforma iniciou no primeiro semestre desse ano e já está em fase de finalização, e as atividades esportivas e culturais nunca pararam.  


5. *A MENTIRA* Caetano disse que o governo ⁠fechou a UPA do Phoc; *A VERDADE* o governo implantou a primeira UPA Pediátrica da região, que virou referência para muitas cidades, com atendimento de excelência 24 horas. 


6. ⁠*A MENTIRA* O candidato petista disse que só tem uma UPA na sede; *A VERDADE* são duas UPAs na sede, a da Gleba A/Gravatá e a UPA Pediátrica, além da UPA de Arembepe.


7. ⁠⁠*A MENTIRA* disse que o HGC não fechou as portas; *A VERDADE* o HGC foi fechado para atendimento ao público após a derrota do PT nas eleições de 2020, através de uma Portaria do governo do estado, e só reabriu após uma árdua luta de Flávio.


8. ⁠⁠⁠*A MENTIRA* ele disse que as quadras da cidade estão abandonadas; *A VERDADE* foram entregues 15 Campos inaugurados com grama sintética, além de melhorias em muitos campos da sede e orla.


9. ⁠⁠⁠*A MENTIRA* ⁠disse que a praça da Gleba E foi inaugurada pela metade, que a outra parte continua em obra; *A VERDADE* 100% da obra está concluída e a praça foi entregue e está em pleno funcionamento, aberta para a população do bairro.


10. ⁠⁠⁠*A MENTIRA* Caetano disse que o Hospital da Mulher foi fechado pelo atual governo; *A VERDADE* a fundadora do Hospital da Mulher desmentiu Caetano em um vídeo revelador, que desmascarou o candidato. Carmen Siqueira, ex-prefeita da cidade na gestão de Ademar Delgado, provou que o hospital foi fechado a mando de Caetano, pelo seu secretário de Saúde da época, Camilo Pinto.


_*Assessoria de Imprensa/Flávio Matos - candidato a prefeito de Camaçari (União Brasil)*_

_*Henrique da Mata - jornalista*_

_*DRT-BA 3246*_

_*Contato: (71) 98880-5359*_

Categoria:Camaçari/BA