Flávio propõe diálogo com ambientalistas para criar secretaria em defesa do meio ambiente e promete combater uso da pauta para “interesses econômicos”

Flávio propõe diálogo com ambientalistas para criar secretaria em defesa do meio ambiente e promete combater uso da pauta para “interesses econômicos”*


O candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), assinou, nesta quarta-feira (18), em um evento realizado na sede da OAB-Subseção Camaçari, a carta-compromisso apresentada por ambientalistas que fazem parte do grupo Gestão Ambiental, Construção Coletiva e se comprometeu a criar uma secretaria com força para combater as irregularidades que prejudicam o meio ambiente e acabar com o uso da pauta para fins ilícitos. 


O documento traz propostas que visam proteger os bens naturais que fazem parte do território municipal. “Assinarei o termo de compromisso e discutirei a partir do dia primeiro de janeiro com todos os ambientalistas a força de uma secretaria que seja também deliberativa, que não seja meramente para fiscalização ou para formatação de projetos, mas que tenha força de fiscalizar, coibir as ocupações irregulares, de fazer com que os nossos filhos sejam respeitados e, principalmente, de tirar os interesses econômicos da pauta da ecologia, porque isso atrasou muito a nossa cidade”, destacou Flávio. 


Defendendo a transparência e um governo sem corrupção, Flávio foi taxativo ao afirmar que não permitirá que as pessoas usem o tema para enriquecer de maneira ilícita. “Pessoas interessadas apenas em seus bolsos. Pessoas interessadas apenas em evoluir economicamente não terão espaço na gestão. Realizaremos um trabalho sério, ouvindo os ambientalistas de verdade da cidade, que estão realmente preocupados com o futuro”, afirmou.


O candidato do União Brasil elogiou a iniciativa do evento e falou da vontade de ver uma cidade comprometida com o meio ambiente. “Meu compromisso é com essa cidade, eu sou filho daqui. Eu quero ver essa cidade com ar mais puro. Eu quero ver essa cidade, não talvez com a água do Rio Camaçari pronta pra beber, mas sim com o Rio Camaçari respeitado. E que a gente consiga ao longo de vinte ou trinta anos recuperar suas margens”, concluiu.


*Informações:*

Assessoria de Imprensa/Flávio Matos - candidato a prefeito de Camaçari (União Brasil)

Henrique da Mata - jornalista

DRT-BA 3246

Contato: (71) 98880-5359

Categoria:Camaçari/BA